Você não sabe quem te espera

blog-aquecida-garota-olhando-para-o-mar-e-o-horizonte
Foto: Cida Silva


Quanto tempo cabe em uma espera? Enquanto as horas se transformam em dias, os dias em semanas e as semanas em meses, controlamos nossos passos, mas nunca temos o controle do caminho. Viramos a esquina sem ter a mínima noção do que vamos encontrar ou de quem vamos conhecer. Por mais astuto que sejamos, a vida parece ter um modo bem particular, de ser extremamente imprevisível. Diante das surpresas, nos resta apenas viver e conhecer.  

Viver o trajeto implica em conhecer pessoas. No corredor de rostos desconhecidos, poucos ganharão importância para você. Muitos irão cruzar tua porta, mas só alguns terão um lugar reservado em tua casa. O sorriso educado de ontem, pode ser a risada parceira de hoje. Você não determina quem chega em tua vida, mas pode escolher quem fica. 

Me peguei lembrando onde eu estava, observando onde estou e analisando onde quero estar. Foi quando notei o quanto devo ser grata, pois tenho comigo, não importa em que distância, as pessoas mais indispensáveis do meu mundo. Se eu estivesse na rota errada, ela já seria a certa, pelo simples fato de ter quem eu tenho. São eles... Os bons acasos das minhas curvas. As melhores presenças da minha estrada. Aqueles com quem divido lágrimas e sorrisos.

Durante encontros ou despedidas, não existe perder muito ou pouco tempo. Não existe pouco ou muito tempo. Existe vida, e vida é tempo. E a melhor forma de viver, é usar seu tempo com alguém. Acredito que alguns esbarrões, são obras do destino e não do acaso. Eu não sei quem me espera, mas já amo quem eu encontrei. Quanto tempo cabe em uma espera? Não sei. Parei de contar. Estou muito ocupada vivendo!


BOAS HISTÓRIAS PARA AQUECER SUA VIDA

0 comments

Navegue Avante e Voe Alto!