Sobre a liberdade de ser

blog-aquecida-estilo-de-vida-escritos-escritora-atriz-romance-lugares-viagens.jpg
Foto: @samira.moreno.90

Amo profundamente sem perder tempo com o que é raso. Agarro o tempo que tenho e não sofro pelos meses que perdi. Perceber quem de verdade merece conhecer o quê sou, me faz livre dos abismos disfarçados de caminho. Me encontrar de novo é o melhor dos recomeços que já li ou escrevi. Se notar pronta para correr sem amarras, me faz curtir o trajeto sem querer antecipar a chegada.

Como é bom viver esse reencontro comigo mesma. Voltar a rir sem disfarçar a minha risada ou esse meu jeito enlouquecido. Retornar a fazer piada com a vida e ganhar novos amigos através das risadas pós lágrimas. Quando você percebe o tanto de gente que chegou e ainda vai chegar em sua vida, não vai querer outra coisa, a não ser caminhar em novos pares e viajar pelas horas em novas companhias

Tenho um abraço que de tão apertado cabe o mundo e como é sensacional descobrir quem realmente merece recebê-lo. A mudança trás o sorriso e a arte devolve a vida. Danço e canto sem me importar com o riso dos vizinhos. Gosto do apelido "aqueCida" e não ganhei ele do nada. Um lembrete: o melhor da vida, é descobrir que ela é você e em você cabe o mundo.


BOAS HISTÓRIAS PARA AQUECER SUA VIDA

0 comments

Navegue Avante e Voe Alto!