A lei da viajante

blog-aquecida-viajante-rio-de-janeiro-escritora-cida-silva-blogueira
Foto: @cida.aquecida

Aperte o sinto garota, o tempo pode chegar com uma dura ventania, mas você já é um redemoinho. Quando teus pés tocam onde tua vontade ditou, nada é capaz de te levar para longe de quem você é. Olhar para o agora de forma leve, é se despir de pesos que nunca te vestiram. Perceber a presença dos espinhos, não pode te fazer duvidar da existência da rosa. Teu próximo destino é a incerteza mais inspiradora que você pode prevê.

Você pode viajar e ganhar o mundo, basta seguir agora, ainda que tenha medos na bagagem. A direção é a posição mais importante, cabe a você decidir em qual lugar seus pés merecem chegar. Mesmo sonhando com a chegada, não deixe de notar o caminho. O que você já vê e já tem hoje, precisa receber o devido valor antes que passe. Não adianta pedir por mais tempo, quando você não aproveita o que já tem.

Tenha o agora como o corpo tem o ar: a única possibilidade atual de vida. É aqui onde estamos e onde tudo pode ser feito, desfeito ou recriado. O amanhã é a conta que cobra aquilo que hoje foi usado ou desperdiçado. Não queira precisar daquilo que você ainda tem, para só assim entender o valor que a perda leva para si. 


BOAS HISTÓRIAS PARA AQUECER SUA VIDA

1 comments

Navegue Avante e Voe Alto!