Qual é o sabor da sua noite hoje?

JTBC - Netflix 



Pelo quê você vive? Não se atravessa uma ponte para nada. Até o menor dos passos carrega um propósito: sair do lugar. Atravessar um momento sem usar cada minuto para algo maior, é como ignorar a vida. O outro lado, o próximo minuto ou a virada de esquina, pode guardar o melhor recomeço da sua história.

Itaewon Class é um drama sul-coreano produzido pela emissora JTBC em parceria com a Netflix, baseado em um Webtoon. Com um roteiro nada óbvio nem clichê, a história nos apresenta Park Sae-Ro-Yi, um jovem ético que depois de ser preso por bater no assassino do seu pai, promete fazer justiça sem passar por cima dos seus princípios. Fora da prisão, depois de muito trabalhar  em cargas de navios, ele realiza o sonho do seu pai: abrir um restaurante e cuidar de pessoas através da culinária. Quando Sae-Ro-Yi  e seus amigos conhecem a Jo Yi-Seo, eles começam a trabalhar juntos  para tornar o Danbam referência de mercado e destruir a Janga, empresa da família do assassino do pai de Park Sae-Ro-Yi.



Na convivência com Jo Yi-Seo, o Sae-Ro-Yi descobre que só o amor faz a vida ser boa e justa. Ele aprende que a vingança pode sufocar e só o amor nos permite respirar. Cada personagem reconhece o peso que segura e prefere soltá-lo para poder viver livremente. Park admite para si que mirar o passado te rouba o presente e que só o hoje nos merece por inteiro.



Itaewon Class é um drama que nos pega pela mão e nos joga em um abraço confortante. Ele nos ensina que a maior das dores é perder quem amamos por nossa completa teimosia ou rancor. A mesma cena que nos arranca lágrimas, também nos motiva a valorizar os motivos do nosso sorriso. A vontade de viver brota na gente em cada diálogo inspirador e realista. Você fica tocado pelas mensagens da trilha sonora, enquanto se inspira com as transformações e superações das personagens.



Assistir Itaewon Class foi como abrir uma porta e sair para viver. É tudo sobre seguir o coração e ser você mesmo. É aceitar que a vida é a mistura de dias doces e amargos ou bons e ruins. Mas essa mistura não é capaz de transformar a vida em um sabor desagradável. Até depois de um dia amargo, você pode viver uma noite doce.


BOAS HISTÓRIAS PARA AQUECER SUA VIDA

0 comments

Navegue Avante e Voe Alto!