Só sabemos valorizar a leveza, depois de experimentar o peso

blog-aquecida-blogaquecida-cida-silva-morando-em-sao-paulo-pernambucana
@aque_cida


Vista-se de sua verdadeira identidade. Repita seu jeito de ser e renove seu caminho sempre que sentir vontade ou necessidade. Use seu instinto e descarte ficar onde seu coração não mora. Seja colorido e fique longe de relações opacas. Acabamos sendo um pouco de onde estamos e de com quem estamos. Enquanto alguns encontros são caminhos, outros são labirintos. Saiba reconhecer a necessidade do fim, para poder viver o melhor dos seus recomeços. Só sabemos valorizar a leveza, depois de experimentar o peso. Então se deixe solta para correr livremente onde for tão amplo quanto você.

Encarar as esquinas sem medo das surpresas é se colocar à disposição das possibilidades. O tempo prova que até o pior dos dia faz o instante bom chegar e transformar nossa realidade de uma vez por todas. A vida é um amontoado de antes e depois, erros e acertos, no entanto, só o agora deve ganhar de nós uma presença real e atenção constante. Só devemos olhar para onde vamos, ou seja, mirar o passado não é produtivo, é atrasar o próprio caminho. Somos uma rota que respira à custa de novos lugares e de momentos inéditos. 

Viver é mar, se jogue! Tentar é nadar com a intenção de conhecer mais de si e sempre um pouco mais sobre a vida. Mergulhar no novo é se ver melhor que antes para se tornar maior que agora. O único tempo que realmente existe é o presente, então viver em qualquer outro é se afogar na própria vida parada. Assim como o mar foi feito para ser navegado, a vida foi feita para ser vivida. Então não deixe o agora para depois. O tempo só trás o diferente quando bem aproveitado. 

BOAS HISTÓRIAS PARA AQUECER SUA VIDA

0 comments

Navegue Avante e Voe Alto!