O nome da Gaiola

by - 05 janeiro

O nome da gaiola
Foto: Ilustração por @cida.aquecida 



Nascemos humanos e nos tornamos gaiolas. Acostumados ao limite das grades autorais, vivemos em um falso seguro. Ao se tornar prisão, você lembra onde deixou a chave?

Com medo da opinião daqueles que acreditam entender o mundo de fora, nos trancamos na realidade de dentro e nos tornamos lindas gaiolas. Enquanto uns procuram a chave, outros desistiram de tentar e assim, a maioria continua refém de sua gaiola. 

Desta forma,  silenciamos vontades, engavetamos sonhos e cortamos a fé por não acreditar na possibilidade de um bom voo. Asas grandes só ocupam muito espaço na gaiola, porque elas não foram feitas para morarem em um lugar como este.

E esse canto, você está ouvindo? Será que estão gritando baixo ou foi nós que perdemos a capacidade de ouvir? Se Abra gaiola, antes que a prisão seja ocupada de terra. 

Se deixe aberta para viver em espaços tão imprevisíveis quanto você. Se ocupe de tudo que mora fora e deixe dentro apenas a bateria. Ela pulsa para que você esteja vibrando e conhecendo lugares, momentos e histórias. 

Não seja uma gaiola. 

You May Also Like

0 comments