BL

Boys in Love - No amor, estamos todos aprendendo

boys-in-love-gmmtv-bl-boys-love-blog-aquecida-serie

A primeira lição da vida é amar. “Boys in Love”, nova série com protagonismo BL (Boys Love) da GMMTV, chegou para provar que no amor somos todos eternos aprendizes. Independente do quanto foi vivido ou sentido até aqui, ninguém saberá tudo sobre como é amar e ser amado. Com sua simplicidade e suavidade, “Boys in Love” mostra que apesar dos altos e baixos da vida, o amor sabe como melhorar nosso dia e acalmar nossa busca pela tão sonhada felicidade. Porque para alguns que estão perdidos nos estudos ou no trabalho, um mapa é útil, mas para os românticos, o amor continua sendo bússola. 


O último ano no ensino médio tem a tendência de ser inesquecível. Para o estudioso Shane (vivido pelo ator Mick Metas), uma rotina produtiva é aquela focada em concluir tarefas, mas não demora muito para ele deixar essa certeza de lado. Depois de ser contratado para ser tutor do Kit (vivido pelo ator Luke Peemsan), um aluno popular e alegre, Shane é obrigado a diminuir o ritmo e aprender que a vida pede mais do que só gabaritar na escola ou no vestibular. “Boys in Love” é aquele típico romance entre dois opostos, mas com um carisma peculiar e uma capacidade única de aquecer o público com boas doses de nostalgia, romantismo e uma estética vibrante. Essa história já é um dos grandes acertos da GMMTV em 2025.



Na história do segundo casal de protagonistas da série “Boys in Love”, encontramos um romance de gestos secretos. Mesmo em silêncio, um sempre faz pelo outro porque amam o fato de conseguir ficar cada vez mais próximo. O romântico Kim (vivido pelo ator Chokun Puttipong) vem de uma desilusão amorosa muito recente, mas ao conhecer Mon (vivido pelo ator Aston Ratiphat), percebe como é bom virar a página de uma paixão fria para viver um amor aquecido. Então é assim que o falante Kim se encanta pela calmaria do Mon enquanto Mon se rende ao carisma do Kim. São dois opostos que se completam de forma gentil, doce e mútua. Uma mistura perfeita entre picos diferentes de energia e sentimentos.


Carisma em dose fofa e dupla. Estamos falando dos amigos do Kim. O encanto do estiloso Tar (vivido pelo ator Paul Tanan) e do esportista Per (vivido pelo ator Kenji Kanthlee) se encaixam perfeitamente na história. Quando Tar e Per estão em cena, notá-los é algo bom, animador e inevitável. A naturalidade da dupla é uma das partes mais genuína da série e faz o público se apegar desde o primeiro momento que avistamos Tar e Per. Além de apoiar Kim nas aventuras amorosas, os dois sabem como levar comédia e reflexões para o enredo de “Boys in Love”. Tar e Per são os amigos que buscamos encontrar ao longo da vida.




Você pode ser um adulto e ainda ser um iniciante no amor. Quebrando a crença que homens adultos sabem tudo sobre amar, em "Boys in Love" nos deparamos com dois professores que ainda são aprendizes na máteria da paixão. Tan, um professor de matemática (vivido pelo ator Papang Phromphiriya), quando conhece Nat, um professor de literatura (vivido pelo ator Poss Plapodd), vê sua exatidão perder toda sua lógica. O romance entre um fã dos números e um fã das palavras é a gota que faltava para transbordar amor. Tan e Nat reforçam a ideia que ser maduro não é saber tudo. Estamos todos aprendendo.

BOAS HISTÓRIAS PARA AQUECER SUA VIDA

Mensagens

Navegue Avante e Voe Alto!