Extraordinary Attorney Woo tem muito para nos ensinar

É difícil caminhar em linhas que não foram feitas para nos levar até onde queremos chegar. Somos livres para desenhar e seguir nossa própria linha, mas essa liberdade não é um caminho fácil. Para Young-woo, a primeira advogada com autismo na Coreia do Sul, defender o direito de viver cada uma das suas ruas e linhas é a sua causa mais importante.



O drama sul-coreano Extraordinary Attorney Woo é uma produção transmitida na ENA e distribuída mundialmente pela Netflix. O roteiro apresenta a história da advogada Woo Young-woo, recém contratada pelo prestigiado escritório de advocacia Hanbada, que agora precisa provar seu talento e competência para além do seu espectro autista. Romper com os rótulos e preconceitos é realidade que sempre esteve presente na rotina da Young-woo, mas agora ela terá que aprender a acreditar na sua capacidade e merecimento de trabalhar, amar e construir tudo que quiser.



Extraordinary Attorney Woo é um drama necessário, um tipo de história que desperta uma certa urgência dentro de nós. Urgência para viver, urgência para fazer o que acreditamos e urgência para ser, ainda que o risco do julgamento ou cancelamento seja constante. Young-woo ama a lei e é apaixonada por defender pessoas. Aos poucos, ela vai aprendendo a importância do elo, o valor dos novos sentimentos e a magia de amar abertamente.



Young-woo vai percebendo o mundo que existe dentro de cada pessoa e relação. Quando se descobre imersa em novos sentimentos, também entende que desafiar as inseguranças é um desconforto que precede algo bom, porque amar tem o poder de nos levar para versões ainda melhores. O drama vai nos unindo e ao fim de mais uma cena estamos apaixonados por tudo. Queremos fazer parte da mudança, ajudar na preservação dos diretos das pessoas e garantir que o preconceito seja combatido. Mais que um drama, o Extraordinary Attorney Wooé um universo que conforta, abraça, consola, ensina, inspira e faz rir.



Em Extraordinary Attorney Woo nós somos tratados como telespectadores confiáveis, porque ganhamos um roteiro que divide tudo com a gente. As falhas secretas da Young-woo, os mistérios do seu passado, seu amor florescendo diante de nós e as lágrimas derramadas depois de um momento difícil. Assistir Extraordinária Advogada Woo é como acompanhar a vida de alguém sonhadora e amável, lidando com seu autismo de forma transparente, aberta, real e sensível.


Sempre que estou vendo Extraordinary Attorney Woo me sinto em casa, porque é um drama seguro e que o tempo todo se preocupa em cuidar das pessoas, das histórias e das vidas conectadas, ainda que desconhecidas ou tímidas. É uma história que fala com nossa intimidade, agita nossos sentimentos e faz a gente querer viver ao máximo. Young-woo nos apresenta como é viver apesar dos nossos medos, limites, inseguranças e segredos. É um drama doce, porque mesmo sendo complicada, a vida não precisa ser amarga.



#kdrama #dramacoreano #dorama #dorameira #extraordinaryattorneywoo

BOAS HISTÓRIAS PARA AQUECER SUA VIDA

0 comments

Navegue Avante e Voe Alto!