Metade de mim não existe - Today´s Webtoon

 


Metade de mim não existe. Sou inteira porque não sei ser metade. Para mim o meio é sempre sem graça. Seja meio-dia ou meia-noite, não importa, a vida é sempre um inteiro recheado de partes infinitas e amo conhecer cada uma delas. No drama Today´s Webtoon somos apresentados ao agridoce de partes de histórias comuns, como a minha, como a sua, como a de todos nós. Ainda que uma moeda caía com a coroa virada para cima, existe um outro lado, porque nada é só uma parte ou um meio.



Na velocidade de uma vida é impossível parar o tempo, mas é possível e necessário abrir a janela para ampliar o olhar e aproveitar a vista de um momento completo. Today´s Webtoon é um drama da emissora sul-coreana SBS. A história apresenta a jornada de recomeço da protagonista On Ma-eum (interpretada pela atriz Kim Se-jeong), uma ex atleta que agora enfrenta o duro desafio de construir do zero uma carreira em um mercado de trabalho longe do esporte. A paixão por webtoon, faz Ma-eum participar de um processo seletivo para uma produtora de história em quadrinhos.



Na disputada por um espaço no mercado, Ma-eum sabe que não precisa competir com ninguém, ela entende que nesse desafio da vida é ela contra ela mesma. Quando Ma-eum conhece o jovem profissional Jun-yeong (interpretado pelo ator Nam Yoon-su) e o renomado editor Ji-hyeong (vivido pelo ator Daniel Choi), ela entende que não basta querer muito, tudo só acontece quando acreditamos no real potencial que existe nas pessoas. Ma-eum cansou de rir apenas no final da disputa ou no pódio, agora ela decidiu aproveitar o sorriso que o processo guarda.



Como uma virada de dia ou página, Ma-eum faz de toda oportunidade uma ocasião perfeita para não desistir. Ela quer viver por completo tudo que a vida iferece e essa forte característica fará Ma-eum perceber que a verdadeira medalha é seguir o coração, sem deixar o medo corromper nossas forças, crenças ou recomeços. Today´s Webtoon é uma história repleta de muitas outras, assim como a vida e o mundo. Em cada capítulo somos convidados a deixar de lado nossa insegurança e viver abertamente nosso próprio roteiro.




Viver ao seu modo é contar sua própria história. Existe um roteiro em você que ninguém mais pode narrar, viver ou escrever. Today´s Webtoon tornou-se meu drama de estimação, aquele que não me deixa esquecer como a arte é valiosa. Today´s Webtoon  é um tributo ao mundo das artes e da vida. É um drama que o tempo todo lembra que o palco mais importante é o aqui e o agora. Assitir Today´s Webtoon é um abraço que conforta, ensina, anima e faz a gente persistir. Porque a "Esperança é algo que podemos proteger".




Today´s Webtoon 
"A tua história não acabou. Existe muito para ser vivido, contado e compartilhado. Sonhe e Realize!"


BOAS HISTÓRIAS PARA AQUECER SUA VIDA

0 comments

Navegue Avante e Voe Alto!