BL

A Hora da Febre (The Time of Fever) Um Spin-Off de Unintentional Love Story


Era 2023, ano em que o público conheceu a história de um amor não intencional entre Won Young (um aprendiz comunicativo e recém demitido) e Yoon Tae Joon (um veterano misterioso da indústria de cerâmica coreana). Os passos que levaram ambos para o mesmo caminho também inspirou a jornada de aproximação do casal secundário do kdrama. Para ser justo com o sucesso dos casais, temos The Time of Fever, um Spin-Off do BL Unintentional Love Story, protagonizado agora por Won Tae Min e Han Do-woo.


Kim Dong Hee (interpretado pelo ator Han Do-woo) não aceita viver longe da sua própria verdade e integridade. Para se proteger, ele decide se afastar da família e recomeçar. Em uma cafeteria leve e apaixonante como sua personalidade doce, leve e aquecida, Dong Hee vive fugindo de um passado doloroso e de uma história não resolvida com Go Ha Tae (interpretado pelo ator Won Tae Min). Como calar uma paixão que nunca parou de gritar? Como esconder um amor que se revela em cada gesto e olhar? A realidade do Dong Hee e Ha Tae é um confronto entre "orgulho e preconceito". No entanto, amar é segurar só o que tem valor, independente do medo, mas ambos aprenderão isso em breve.  


Na prévia do spin-off, encontramos nossos protagonistas percebendo que tanto amor não nasceu para ser ignorado. A busca por recuperar o não vivido, faz o ainda não falado e não confessado ser o único caminho. Dong Hee e Ha Tae demonstram um misto de medo e urgência: medo da reação de muitos, mas urgência em não desistir desse amor secreto, quente e que só cresce. Então é hora de atravessar a estrada de maõs dadas e não deixar a felicidade escapar por entre os dedos.


The Time of Fever promete ser um drama avassalador, daqueles que abraçam o público com boa música e linda fotografia enquanto transborda a beleza de uma história sensível, inspiradora e com protagonistas genuínos. Para esse Spin-Off do kdrama Unintentional Love Story, só esperamos assistir um enredo que mostre a dádiva de viver, amar e compartilhar a jornada com alguém especial. Dong Hee e Ha Tae são impactantes porque são puramente humanos, ou seja, personagens que vivem intensamente, ainda que tanto sentimento cause uma chuva de medos e incertezas.


Ainda sem data de estreia divulgada, seguimos com a expectativa que em abril o drama comece a ser exibido. Mas já temos a primeira música inédita da trilha sonora liberada no Spotify em perfil oficial do Won Tae Min. Nosso Tae Min interpreta a cação What If e mostra o tom radiante que o kdrama trará. Veja também o trailer do The Time of Fever disponível no canal do YouTube do Unintentional Love Story.

BOAS HISTÓRIAS PARA AQUECER SUA VIDA

0 comments

Navegue Avante e Voe Alto!