E se fosse agora?



Foto: AqueCida


Antes de dormir, você tem a sensação de que esse, foi um dia bem vivido? Você fez o que teve vontade ou prometeu fazer amanhã? Teus dias carregam mais feitos ou promessas?
Por muitas vezes, adiar é deixar de viver. Guardamos o que deveria ser usado sem economia. As viagens que queremos fazer, o filme que ainda não assistimos, a sexta que ficamos em casa e o show que deixamos de ir por falta de companhia, foram oportunidades guardadas e tempo não vivido.

Uma vida acumulando vários: "um dia faço"; é desejar caminhar, sem nunca sair do lugar. Fincar teus desejos no futuro, só vai te entregar um presente sem emoção ao fim do dia. Algumas coisas não deviam ser prometidas. Viver não deveria ser um "depois", e sim, um "agora". Somos bons em sentir e ainda melhores em desejar, mas qual o motivo de não sermos bons em fazer?

Nenhuma vida merece ser uma gaveta, onde se guarda tudo e se usa tão pouco. Antes quebrar a cara fazendo, do que manter-se inteiro, por nunca ser ou fazer aquilo que sempre desejou. Quando a noite chega, somos o que foi o nosso dia. O tempo passado não volta e continuamos com o que tínhamos pela manhã: com o agora.

E se você deixasse para agora, o que você sempre deixa para depois?



BOAS HISTÓRIAS PARA AQUECER SUA VIDA

0 comments

Navegue Avante e Voe Alto!