Twenty Five twenty one vai te fazer questionar escolhas, vida e amores

 


Viver é saber que quase nada é nosso. Tudo é um presente temporário, algo que em certo momento perdemos para o tempo. A vida tem essa estranha mania de treinar nossa capacidade de perder, entregar, se despedir ou deixar ir. No drama 25,21 somos o tempo todo questionado sobre o que de fato vale segurar ou soltar. Você sabe decidir?



Em "Twenty Five, Twenty One", a personagem indomável de nome Hee-do, ensina que o nosso sonho é a única coisa que nada ou ninguém pode tirar de nós. A decisão de segurá-lo ou soltá-lo é apenas nossa e não pode ser de outra forma. Entender isso resolve qualquer grande dúvida, medo ou insegurança.




Nesse drama sul-coreano da Tvn "Twenty Five, Twenty One", ambientado em uma época de crise financeira que sufocou a Coréia do Sul, o sonho da protagonista Na Hee-do (vivida pela atriz kim Tae-ri) é testado por todos os lados e meios. Chegar ao status de esgrimista profissional é um caminho que respira muitas ameaças, mas Hee-do não desiste, não recua e persiste em sua luta particular para alcançar seus objetivos. Porque viver é se manter em posição de ataque, certeza e empolgação.




Em tempos onde tudo parece difícil, para Hee-do nada é visto como impossível. Acreditar no que sente e deseja move todas as decisões da nossa protagonista incansávelmente otimista. Seja algo ou alguém, amar é algo que Hee-do não negligência. É amando a esgrima que o destino faz ela conhecer um amor inédito e genuíno pelo jovem Back Yi-jin (interpretado pelo ator Nam Joo-hyuk).




Enquanto Hee-do tem uma fé gigante em si mesma e não encontra apoio de mais ninguém, sua mãe é uma presença ausente,  uma mãe solo que tem o jornalismo como refúgio e faz de tudo por ele. Já Back Yi-jin, depois da falência do seu pai, não acredita em estabilidade e liberdade para correr atrás de sonhos ou algo do tipo. Vivendo sozinho, longe de toda família, Back Yi-jin tem como único intuito: viver para pagar contas, as suas e as do seu pai.




Em "Twenty five, twenty one" temos uma história de dois opostos: quem faz tudo por amor e quem faz tudo por segurança. Escolher pode ser um caminho dividido em duas direções, você segue a do sentido que alcança seu amor ou sua razão? Enquanto Back Yi-jin caminha priorizando seu mundo, nossa Hee-do não abandona o dela. Distância, diferenças, idades, nada disso é um problema quando existe um amor tão resistente e flexível quanto um sabre de esgrima.




Em Twenty Five twenty one nossa Hee-do mostra que ser forte não te obriga ser insensível e inflexível. Nossa protagonista é afiada como a ponta de uma espada, mas carrega uma leveza e positividade que nada ou ninguém pode destruir. Ela defende tudo que ama, seja na esgrima, no romance ou na vida. Hee-do é a protagonista mais marcante da década e fica impossível não querer replicar na vida real tanta determinação, paixão, sinceridade e garra.




Hee-do é a personagem que mais ensina ao público e ao grupo de personagens do drama. Em Twenty Five twenty one temos uma protagonista que cativa do primeiro segundo ao último minuto do drama. Hee-do é avassaladora, ela prova que não precisa da crença de ninguém, ela não espera apoio ou aceitação para crer em seu próprio talento e destino profissional. Não importa quanto tempo seja necessário, ela sabe que vai conseguir. O amor da Hee-do pela vida é um antídoto que não a deixa desistir da esgrima, do romance, da família e do seu futuro.




Twenty Five twenty one é potente porque na tela a nossa Hee-do é uma vida intensa, ativa, completa, amante e contagiante em tempo real. A história nos faz chorar, acreditar, ter fé, não desistir e se colocar em primeiro lugar sempre. Hee-do é um belo exemplo de empoderamento estrondoso e doce ao mesmo tempo. Ela é minha protagonista preferida e me faz lembrar muito da Cida de antes. Hee-do é aquela amiga para todas as horas, uma profissional que ama o que faz e nunca deixa de respeitar seus valores humanos. Ser Hee-do é ser essência em seu estágio mais forte, verdadeiro, intenso e único. 

BOAS HISTÓRIAS PARA AQUECER SUA VIDA

0 comments

Navegue Avante e Voe Alto!