Talvez exista um lugar e um momento

Talvez exista um lugar e um momento onde cada palavra não dita, finalmente, é revelada e ouvida. Onde todo abraço adiado acontece sem atraso e o nós não precisa ser desatado. O drama chinês Forever and Ever é uma história que nos pega pela coração e diz: a hora certa, a qual tanto você espera, sempre esteve aqui e no agora.

Com um roteiro que dedica tempo para sorrisos e lágrimas, assim como para encontros e despedidas, é um romance que nos alerta para fragilidade da vida. Escolha você falar ou não dizer, fazer ou desistir, tudo passa e talvez o amanhã tire a oportunidade que só o hoje entregou.

O drama Forever and Ever é uma produção da rede IQIYI e tem 30 episódios de 45 minutos. Ele conta a história da dubladora comunicativa Shi Yi (interpretada pela atriz Bai Lu) que durante uma vistoria no aeroporto se apaixona pelo cientista tímido Shen (vivido pelo ator e cantor Allen Ren). Distantes, eles se comunicam por e-mails durante seis meses, sempre por iniciativa dela e é assim que o inesperado ganha espaço na vida de ambos. O primeiro amor pode ser o último?

Aqui, nós começamos a assistir uma protagonista com personalidade forte e gentil, capaz de mostrar seus sentimos sem medo. Mesmo sendo reservado e sério, o nosso protagonista não deixa de ser educado, ético e amigo leal. É na diferença que Shi Yi e Shen descobrem que o amor nos transforma em uma supernova: explodindo quem somos para revelar nossa mais intensa e verdadeira luz, personalidade e face.

Como escudeiro do Shen, temos seu melhor amigo e advogado pessoal Mei Xing (interpretado pelo ator e modelo Ci Sha). Ele é uma personagem fiel, gentil e carinhosa, mas que preserva o defeito de deixar para depois a confissão que deveria ser feita hoje. É impossível não criar empatia ao assistir o Mei Xing buscando a coragem para recomeçar, desistir da sua paixão e desejando que o tempo não seja um carrasco.

A vida não espera ninguém. O tempo segue e precisamos seguir cada segundo. O momento certo e o lugar ideal para viver o que queremos é agora. A morte nada mais é que um lembrete cruel e inevitável, o qual nos tira a vida bem ou mau aproveitada. Talvez estamos esperando algo ou alguém que sempre esteve por perto, mas de tanto imaginar o futuro ou revisitar o passado perdemos a capacidade de viver o presente.

BOAS HISTÓRIAS PARA AQUECER SUA VIDA

0 comments

Navegue Avante e Voe Alto!