Para quando a vida estiver uma grande bagunça.

blog-aquecida-cida-silva-foto-meo-fernando-pexel-garota-quieta-sozinha
Pexel @meofernando



A vida é uma sequência de imprevisíveis antes do fim inevitável. Quando tudo estiver uma bagunça: apenas estacione um pouco e fique em silêncio. Não se pode acabar com o caos de fora, sem antes terminar o caos de dentro. Aprenda a ouvir seu pensamentos para poder escolher sem medo, só assim encontramos o jeito certo de fazer tudo.

Estamos em tempos reais que assustam mais que qualquer ficção. Nosso futuro corre risco hoje e fingir que não é com a gente, é fechar os olhos diante da onda avassaladora. Não passe pela semana querendo o domingo, como quem começa um filme e não aproveita a história por querer viver o final perfeito antes do tempo.

O aqui e agora é o momento ideal para mudarmos tudo. Sendo assim, seja quem de fato você é. Mas quem eu sou? Quem você é? Não é fácil responder, mas é necessário se questionar. A história que devemos contar só nós podemos viver e escrever. Se conhecer é introdução para qualquer trajetória.

Recomece de onde seus pés cansaram. Deixe o passado no único lugar que ele deve morar, lá atrás, bem longe do hoje. Você é casa valiosa demais para ser ocupada por aquilo que não soma. Parta para o próximo passo e mesmo cruzando a linha com medo não desista da travessia. Seguir pode assustar, mas recuar é se deixar afundar na pior das dúvidas: como teria sido se eu...

BOAS HISTÓRIAS PARA AQUECER SUA VIDA

0 comments

Navegue Avante e Voe Alto!