O sentir não precisa sufocar

blog-aquecida-mae-saudade-amor-familia-cida-silva-aquecida
Foto: @aquecida



Aquele dia chegará e marcará você eternamente. Quem você nunca pensou perder partirá para um lugar melhor, mas bem distante de onde você vive agora. As vozes e toques não serão mais possíveis. Esse tipo de ida sempre te tira tanto e só o tempo fornece cura para a separação definitiva. A tarde vai embora em silêncio, deixando a porta aberta para uma noite longa.  

Como manter-se firme diante da força que te vence na disputa do cabo de guerra? Sentindo! Sentindo a perda em todas as suas formas. Sentindo a falta do abraço, da voz, das conversas, do cheiro, da bronca, dos planos elaborados juntos e de tudo que você só tinha com essa pessoa. Sentindo, mas sentindo também o que você nunca irá perder: a conversa repleta de sorrisos; as fotos que tiramos juntas; as frases alegando saudade; o ano novo que passamos abraçadas e a tapioca que fazíamos em todos os domingos que estávamos juntas.

Sentindo a saudade, mas de forma pura, sem peso e sem aquele sofrimento que mata em vida. Sentindo a falta, mas reconhecendo que os dias bem vividos, serão sempre um consolo para o futuro e a força para os segundos de hoje. A vida, aos poucos, nos tira muito, por isso, o que temos agora é Tudo! Não sei o que vou perder amanhã, mas hoje, já amo esse Tudo que tenho e não vou deixar no ar o que posso abraçar nesse exato instante. 

PS: Para ela! A mãe mais doce e sonhadora!  

BOAS HISTÓRIAS PARA AQUECER SUA VIDA

0 comments

Navegue Avante e Voe Alto!