Seja de próposito

blogaquecida-aquecida-cida-cidasilva-escritora-blogueira-garota-com-folhas-secas-foto-tumblr-girl-jardim-deitada-no-chao
Foto: AqueCida



É entre tantos modelos de como ser, que prefiro seguir o que sou. A minha busca é por ser feliz e não por ser aceita. Antes se perder tentando se encontrar, do que nunca se achar por ter ficado no mesmo lugar. Estou onde quero e não onde esperam que eu esteja. Sou além do que os olhos notam e sei que a vida acontece comigo e não para mim. 

A simplicidade de ser e estar, é o que faz a vida valer tanto. Sei o quanto me falta, mas já é precioso o que tenho. Não coleciono certezas, mas não abro mão de nada por conta de dúvidas. Se o medo de perder te impede de tentar, o ganho nunca será possível. A vida acontece no pulo e não na vontade de pular. Mesmo quando me agarro à tão pouco, eu acredito que posso tanto quanto tudo e por isso tento.

Tudo ganha o tamanho do que decidimos dá. Seja você o que for, o importante é ser o que é. Apequenar sua personalidade é se deixar na gaveta. Não temos a vida, somos ela. Então não perca tempo ficando guardado. Ocupe o tempo e o espaço sendo você de propósito. 


BOAS HISTÓRIAS PARA AQUECER SUA VIDA

2 comments

Navegue Avante e Voe Alto!