Sempre falta e tudo bem faltar!

blog-aquecida-blogaquecida-cida-silva-garota-na-ponte-fim-de-dia-inicio-de-noite-nublado-horizonte-crepúsculo-texto-escritos-escritora
Foto: CidaSilva


Da mesma forma que a previsão de chuva não te molha, pensar muito no futuro não te tira do presente. Desejar tanto um amanhã melhor, não pode te fazer não enxergar a parte boa do hoje. Se nada é perfeito, na mesma medida, nada é só ruim. A perda está para o ganho, assim como todo ganho te deixa sem algo.

Ontem você sentiu falta do quê hoje nem te deixa saudade. Buscar o que te falta e conseguir ou não, de qualquer maneira, não irá te livrar da próxima falta. Viver é um constante conquistar e um eterno ainda não ter. No entanto, quando se sabe o que falta, se descobre o que procura e por onde se deve começar. Se nada te falta, nada te resta viver.

Chega a segunda-feira e já falta o próximo domingo. A espera por cessar a falta, é caminhada sem fim. A falta alimenta a vida e nos tornamos perseguidores do que ainda não temos. Só a ausência do quê importa, nos fará continuar. Nada que é dispensável nos deve fazer falta, pois a busca por cessar a falta deve ser ganho de vida e não perda de tempo.


BOAS HISTÓRIAS PARA AQUECER SUA VIDA

0 comments

Navegue Avante e Voe Alto!