Abra a porta e vá viver

@samira.moreno.90


Tua casa já não te cabe. Teu real estado já não te veste. Você percebe que merece ser e não aceita continuar fingindo o quê não é. O quê ainda te impedia de ir, se deixou cair, quando você decidiu soltar. A virada da tua ampulheta é agora e a da tua vida pode ser também. A parede branca sem história, ganha fotos e frases, para provar que você ainda está aqui. Mas teu ser é imenso demais para pertencer ao mesmo lugar sempre.

Teus pés pedem por mais caminhos e você precisa se conhecer para chegar onde deseja. Abra a porta e vá sem medo do quê pode encontrar. O medo de falhar precisa perder para a vontade de acertar. A vida é feita de fatos e não de apenas desejos ou promessas. Quando a resposta favorável não chega pela porta, ela provavelmente está pulando a janela. 

Quando for preciso volte para casa, mas não esqueça de retomar seu caminho. Independente do quê existe lá fora, não deixe de mostrar o quê existe dentro de você. Apenas encare as ruas e enfrente as esquinas. Escape dos lugares conhecidos e do conforto de permanecer no mesmo lugar. Sem o primeiro passo, nem a mais curta ou fácil das caminhadas será possível.

Você pode até não conseguir agora, mas precisa começar já.



#viva #viagem #sepermita #jasonmraz #93millionmiles


BOAS HISTÓRIAS PARA AQUECER SUA VIDA

0 comments

Navegue Avante e Voe Alto!