É preciso fugir da ideia que o destino nos controla, pois é justamente o contrário

blogaquecida-cida-silva-garota-no-jardim-tumblr-viagem-ceu-sky
Foto: @cida.aquecida


Encarar o hoje com o mesmo olhar de ontem, é impedir o aperfeiçoamento de quem já somos e de quem ainda vamos ser. Viver preso aos mesmos passos, só vai te levar para os mesmos lugares. Viver não é acidental,  tudo existe propositalmente. Até o menor dos seres contribui para o equilíbrio de algo maior. Somos partes de tudo e nada estar livre da influência de outros. Você respira porque muitas outras coisas tornam isso possível. Ser totalmente independente é fisicamente impossível. 

A certeza de que cada ação provoca uma reação, ultrapassa toda e qualquer sala de aula para nos ensinar sobre a vida aqui fora. Precisamos na mesma medida que também somos necessários. Ainda que pareça clichê, é preciso lembrar que somos cifra de uma mesma soma. Tudo que somos compõe o quê o mundo é. A maneira com a qual vivemos determina como será a realidade daqui para frente. É preciso fugir da ideia que o destino nos controla, pois é justamente o contrário.

Ainda no presente temos que aprender com o passado e criarmos o futuro. A melhor fase da sua vida é aqui e agora. O amanhã depende exclusivamente desse exato momento que já estamos vivendo. Sendo assim, mais urgente e valioso é o dia que você já estar respirando. Não espere muito para entender esse alerta. A felicidade que você deseja encontrar, nunca esteve perdida, ela sempre esteve em você.

BOAS HISTÓRIAS PARA AQUECER SUA VIDA

0 comments

Navegue Avante e Voe Alto!