Antes de tudo, primeiro, ela precisava dela...

Foto: BlogAqueCida


Ela precisava de uma viagem para longe, mas bem antes, precisava conhecer alguns cantos de si mesma. Não bastava desejar um amor suave, já que previamente, era preciso estar leve sozinha. A espera perdeu sentido, quando ela lembrou que não precisava correr atrás do vento, pois a ventania certa, nos cerca no momento exato. Ela aprendeu, que perder tempo supondo muito, é pausar a vida. 

Planejar é bom, mas nem tudo é passivo de controle. Se permitir viver acasos, é deixar a vida ser como é: a surpresa necessária para os dias normais. Antes de seguir rotinas, ela preferia seguir o que sentia. Se a vontade fosse a de seguir, nenhuma força impediria seus passos. Antes de temer o fim de algo, ela preferia viver o começo de tudo. Pular para a última página, só serve para deixarmos de conhecer a história.

Antes de acreditar nos outros, ela precisava parar de duvidar dela. Deixou de esperar dos outros, para criar expectativas apenas com ela. Antes de reservar seu tempo para outras pessoas, ela precisava aprender que separar um tempo para si, não é egoísmo, é amor próprio. Antes de tudo, primeiro, ela precisava dela.


BOAS HISTÓRIAS PARA AQUECER SUA VIDA

0 comments

Navegue Avante e Voe Alto!