Não seja um ponto sem vírgula

setembro-amarelo-ponto-e-virgula-blog-aquecida-nao-desista.png
#setembroamarelo


A chuva que embaça sua janela enquanto te priva de uma caminhada seca lá fora, logo recuará seu exército de gotas frias. O sorriso doce sempre chega depois da saída das lágrimas salgadas. Se livre da crença surda que só ouve os trovões. Eles também perdem para o tempo e quando o seu estrondo já não oprimir a estação, sua ausência afrouxará o aperto esquerdo de antes. 

Continue respirando nas noites profundas, para aproveitar o fôlego presente de quem não optou pelo fim. Todo braço cansado do nado receberá tempo para flutuar. O nadar solitário é só para quem ainda não percebeu a companhia das ondas. Seu porto seguro existe, mesmo que agora, os teus olhos embaçados não te deixem vê. Aguentar não é sobre suportar a areia quente, mas é sobre continuar caminhando até a sombra.  

Você não precisa se render ao ponto final. Teu ponto e vírgula pode ser um recomeço tão amarelo quanto o nascer do sol. Pause quando for preciso, mas não pare por definitivo. Em você cabe muito, mas não deixe espaço para o fim. Não seja um ponto sem vírgula. Recomece sem duvidar de si. Se permita conhecer o quê vem depois de hoje. O futuro é o voo da borboleta que não desistiu quando era apenas uma lagarta.

Rede de Apoio:
https://www.cvv.org.br/




#setembroamarelo #pontoevirgula #blogaquecida #lutandopelavida 

BOAS HISTÓRIAS PARA AQUECER SUA VIDA

0 comments

Navegue Avante e Voe Alto!