O tempo não explica a vida

blog-aquecida-o-tempo-nao-explica-a-vida-escritos-escritora-cida-silva-blogueira
Foto:CidaSilva


Quando bem vivido, um dia pode valer mais do que um ano. Quando menos esperamos, as semanas se transformam em meses e os anos em décadas. Na vida não existe pausa. Estacionar é opção e nunca será a regra. Seguimos vivendo ou a vida segue sem a gente. O tempo é a peça, mas a vida é o jogo. Se tentar não é garantia de sucesso, nunca arriscar é certeza de fracasso

Não adianta culpar o tempo por nos tirar algo. A vida é mais sobre o quê ainda temos, do que sobre o quê perdemos. Antes de desejar tanto o futuro ou sofrer pelo passado, aprenda a aproveitar o presente. O custo de algo feito, não é maior do que o pesar de quem nunca fez o quê sempre quis. Se nascermos para ser, por que fugimos do quê somos?

As horas carregam o tempo e a vida não espera pelas datas. Então, não espere a chegada do domingo ou a do ano novo, pois quando realmente se deseja recomeçar, o melhor momento é agora. A circunstância ideal para se reinventar é a que você está vivendo. "Feito é melhor que perfeito". Fazer e errar vai te deixar mais perto dos futuros acertos. O tempo faz o momento, mas é você que faz a vida. Pare de olhar a vida pela janela e saia de casa para encarar a rua.


Viva a vida agora mesmo! Aproveite o hoje!



#blogaquecida #vivaavida #vivalavida #tempo #vida #coldplay


BOAS HISTÓRIAS PARA AQUECER SUA VIDA

2 comments

Navegue Avante e Voe Alto!