Alguns mapas e sinais só existem dentro de nós

blog-aquecida-cida-silva-garota-girassol
Foto: @cida.aquecida


Ela não sabia ser diferente das partes que a deixavam exatamente na beira do que ela era. Quando a opção de caminho se mostrava escura demais, ela recuava e admitia preferir caminhar na companhia do sol. Seu coração era agora como girassol: não aceitava respirar na sombra de ninguém. Ela passou a receber a luz de frente e desistindo de repetir os passos de trás, seguiu para onde vale a pena olhar.

De agora em diante, suas manias não esperavam permissões para serem como são. Perder o quê nunca foi, a fez recuperar quem ela era. Se descobrir é encontrar a si mesma para além dos espelhos já conhecidos. Depois de ser tanto para todo mundo, presente é ser tudo para ela. Amor próprio é abrigo que só ela pode montar. Alguns mapas e sinais, só existem dentro de nós mesmos.

Quando ela soltou o passado e desistiu de puxar o futuro, aprendeu que só vale a pena ocupar as mãos com o quê existe no agora. Ela não tinha medo de girar pela vida, pois sua vontade de ganhar o mundo era maior que todas as vastas possibilidades de trajetos. Como um bom girassol, ela sabia que o sol sempre será a melhor das lanternas e o melhor dos guias.



#girassol #kellsmith #viajar #sonhar #seconhecer #amorproprio #ser #semmedo

BOAS HISTÓRIAS PARA AQUECER SUA VIDA

0 comments

Navegue Avante e Voe Alto!