Leva tempo mas o tempo leva

blog-aquecida-blogaquecida-aquecida-cida-silva-escritora-blogueira-garota-de-cabelo-longo-na-praca-sorrinso-girl-look-tumblr-jaqueta-jeans-colar-preto-anel-estilo-de-vida-moda
Foto: Cida Silva


Não existe o que pode me tirar o chão. Das piores perdas até às perdas recentes, revivo a certeza de que nada é tão meu quanto as bases que me sustentam. E elas, não estão em algo ou alguém, elas vivem unicamente em mim. Leva tempo, mas o tempo leva o choro e trás de volta o sorriso. Viver é como morar em uma roda gigante: não se pode vê a vista do alto, sem passar primeiro pelo térreo. 

Tenho ou busco o que acredito merecer. Quando se é profundo a superfície não basta. Não se vive pela metade e não se ama com dúvidas. Você pode não saber como estará amanhã, mas amar é saber com quem você deseja está hoje. Por vezes, o silêncio é a resposta que você espera. Quem realmente sente, sempre terá o que dizer e saberá o que fazer. O tempo é nosso, mas quando não o aproveitamos, descartamos a vida. 

Sobreviver com o "e se" é se acostumar com a inércia. Posso errar tentando, mas estou mais próxima do acerto do que aqueles que não tentam. O melhor de mim só existe, por todas ás vezes que decidi, viajei, conheci e tentei. Não quero que o tempo passe rápido, só quero que ele seja o que ele é: vida. E sabendo disso, o que mais quero e preciso é viver sem adiar à mim mesma.


BOAS HISTÓRIAS PARA AQUECER SUA VIDA

2 comments

Navegue Avante e Voe Alto!