Aquilo que ninguém te contou

blog-aquecida-blogaquecida-aquecida-garota-sentada-na-ponte-de-madeira-cabelo-solto-morena-cabelo-ondulado-escritora-cida-silva-look-preto-com-jeans
Foto: Cida Silva


Procure a si mesma, antes de procurar o outro. Aceite que não é errado partir, quando o lugar é apertado demais para você. Não se diminua para se encaixar. Seja gigante e só aceite o que for tão imenso quanto você. Se em você cabe muito, fique longe de tudo que é pouco ou metade. O que você guarda, só mostre para quem não te faz sentir dúvidas. Não é qualquer pessoa que merece conhecer o seu mundo.

Mudar, não é deixar de ser, mas sim, é um ser ainda melhor que antes. Você vai entender, que as perdas são ganhos incríveis. Não tenha medo de falar ou fazer, mas tenha medo de viver se omitindo. Se colocar sempre nos bastidores da própria vida, fará de você alguém que apenas existe. Viver não é sobre ocupar lugar, é sobre usar bem o nosso tempo e não adiar a vida.

Antes a presença do que presentes. Todas as coisas vão, apenas a relação verdadeira se mantém. O que escapou de você, foi tudo, menos o que era seu. Quando você entende quem é e o que merece, vai preferir o mar e não o lago. Você nasceu para ir longe e sentir além. Não deixe ninguém falar que o seu sentir é exagerado. Intensidade é só para quem não é escravo dos próprios sentimentos.


BOAS HISTÓRIAS PARA AQUECER SUA VIDA

0 comments

Navegue Avante e Voe Alto!