O meu próprio português


blog-aquecida-praiana-garota-por-do-sol-cida-silva
Foto: @cida.aquecida


Sou aquele começo leve depois de um ponto final necessário. Tenho vírgulas porque também preciso de pausas para descansar e me refazer. Carrego as exclamações porque não sei largar os sentimentos. Tento ser sinônimo de tudo que admiro, mesmo sem perder meus antônimos preferidos.

Sou um intenso fato do meu próprio tempo verbal e sempre que necessário, me desprendo das sequências para viver minhas próprias variações. O que acontece no meu momento adverbial é de minha responsabilidade. Nada me deixa onde não quero ficar.

Sou pronúncia inquieta de uma personalidade fortemente acentuada. A liberdade com a qual me conjugo deixa eu ser das mais variadas formas, pois não tenho medo das mudanças. Com a vida eu aprendi a respirar na inconstância.

A leitura de quem eu sou, é difícil de ser interpretada até por mim. Tenho sonhos nobres mesmo em situações coloquiais. Não me conheço por completo, mas amo aprender com cada parte que descubro. É bom não se limitar aos pontos, ir além deles é saudável e necessário.


BOAS HISTÓRIAS PARA AQUECER SUA VIDA

0 comments

Navegue Avante e Voe Alto!