Dentro de um abraço

blog-aquecida-dia-dos-namorados-casal-abracados-abracos-blogueira-viihrocha-victoria-rocha-escritora-autora-texto-chuva-de-luzes
Foto: VictóriaRocha @viihrocha


É dentro de um abraço que falamos através de gestos ao invés de palavras. Qualquer lágrima se perde por entre os ombros e o forte baixa a guarda para ganhar conforto. O amor diminui espaço enquanto prolongava o contato que segura sem precisar prender. 

Os olhares em lados opostos não se tornam rivais. O medo escapa e a coragem permanece. Dentro de um abraço vejo dois tornarem-se um, sem nunca perderem-se a si próprio. Existem abraços que de tão apertado cabem o mundo. Por vezes, o ato de abraçar é receber o outro e toda a bagagem que ele carregou até esse momento.

É saber que o outro te entende sem precisar dos diálogos. É um demonstrar afeto na simplicidade de um breve instante. Abraçar é silêncio que grita no toque. O abraço é a união de dois mundos para a formação de algo ainda maior. É se entregar ao outro sem deixar de se pertencer. É encontrar nesse gesto o que ainda não existia em você.

Largo os abraços que já se foram e deixo meus braços livres para os que ainda chegarão. Só é infinito aquilo que nunca deixa de fazer sentido. Abraçar é acomodar o que somos dentro de um espaço pequeno, porém de significado gigante. No abraço é possível viver uma eternidade em poucos segundos. Abraçar é encontrar além do quê procurava.



BOAS HISTÓRIAS PARA AQUECER SUA VIDA

0 comments

Navegue Avante e Voe Alto!