Ir para longe de você, me levou para perto de mim

blog-aquecida-terminos-recomeço-fim-amor-proprio-cida-silva
Foto: @cida.aquecida


Ir para longe de você, me levou para perto de mim. Me tornei minha ótima companhia, quando me acostumei a ser desacompanhada ao teu lado. Perdi minhas melhores partes, quando tentei me encaixar no seu inteiro. O tanto que larguei, me faz valorizar o quê hoje seguro.

Lembrei de mim, quando esqueci de você. Me achei, quando te perdi. Meu erro não foi eu ter sido muito para você, mas foi eu ter sido tão pouco para mim. Antes do nosso fim, você me encerrou aos poucos. Eu era rara, mas você me tratou como comum.

Só agora, eu deixei de confundir como sendo bastante, o quase nada que você me entregou. Foi visitando teu mundo que me distanciei do meu. Sem perceber, enfrentei sozinha uma tempestade que você provocou. Precisei aceitar nossa quebra, para me concertar só e me tornar melhor para mim.

Aprendi que para amar, não é necessário se machucar. Amor é cura, se fere, pode ser tudo, menos amor. O meu agora existe por causa do nosso depois. Não posso voltar atrás para desviar do quê me marcou, mas hoje sei que tipo de marca quero em mim.


BOAS HISTÓRIAS PARA AQUECER SUA VIDA

2 comments

Navegue Avante e Voe Alto!